como ajudar?

Saiba como você, sua igreja ou organização podem participar!

Sendo um patrocinador

Para participar como expositor ou patrocinador entre em contato:

Whatsapp (21) 99693-5748 ou e-mail: alexsandro@seminariodosul.com.br e solicite a apresentação do evento e cotas de patrocínio.

Vendendo tickets de consumação antecipada

Preparamos tickets no valor de R$ 10,00 que poderá ser utilizado na consumação nos quiosques de guloseimas e bebidas do Festival; a aquisição do ticket dará direito também a participação em sorteios de brindes e também a 1 vale brinde de uma pipoca, ou algodão doce, ou um ingresso no parque dos brinquedos do Festival. Você pode ajudar vendendo os tickets em sua igreja. Contato através do whatsapp (21) 99693-5748 ou e-mail: alexsandro@seminariodosul.com.br

Montando um quiosque de quitutes

Organizando um quiosque (barraca), sua igreja, associação ou grupo poderá produzir e vender guloseimas cuja receita será destinada para o Seminário. O quiosque pode oferecer quitutes, guloseimas, tais como milho cozido, canjica, pamonha e cural, batata frita; mini-pizza; picolé, sorvete, acaí, refrigerante, sucos, estrogonofe de frango, panqueca, crepe, cuscuz, pão com carne moída, salgados, tapioca, caldos, caldo de cano, pastel, polenta, empadão, doces, bolos, esfihas, cupcake, pão de queijo, misto quente, salada de fruta, espetinho de fruta, escondinho de mandioca, espetinho de carne, etc.  Ofereceremos a estruturada padronizada da barraca com balcão, mesa e cadeiras, iluminação e uma placa com o nome de sua igreja/organização e também a possibilidade de nomear o quiosque com o nome de um pastor que tenha sido ex-aluno ou professor do Seminário (ou outra pessoa que a Igreja deseje homenagear).

Envie uma mensagem para o WhatsApp: (21) 99693-5748 ou e-mail: alexsandro@seminariodosul.com.br.

Trazendo Caravana

Mobilize sua igreja e monte uma caravana! Será uma festa com programação para toda família e todas as idades! Embaixadores do Rei, Mensageiras, PGMs, juniores, adolescentes, jovens, terceira idade, famílias, todos terão a chance de subir a Colina e aproveitar um dia de muito lazer, comunhão e alegria. Contato através do e-mail: alexsandro@seminariodosul.com.br

Emprestando brinquedos infantis ou equipamentos

Igrejas ou irmãos que emprestem brinquedos infantis, como por exemplo: pula-pula, escorrega, mesa de ping-pong, equipamentos para festas, máquina de algodão doce, carrinho de pipoca, cabine de fotografia, máquina de caldo de cana, etc; e tudo mais que somar a infraestrutura para abrilhantar mais a festa. Contato através do e-mail: alexsandro@seminariodosul.com.br

Sendo voluntário  

Sendo ou mobilizando voluntários para o dia do evento com as variadas equipes que teremos na ocasião ou atuando em atrações como trupes, palhaços, pintura infantil, balões de bichinhos, caricatura, grafite, algum trabalho manual didático e criativo, contação de histórias, dentre muitas outras possibilidades. Ou ajudando nas diversas equipes do staff do Festival: como segurança, limpeza, introdução, programa, fotografia, filmagem, estacionamento, etc. Basta enviar seu nome e telefone para o whatsapp (21) 99693-5748 ou e-mail: alexsandro@seminariodosul.com.br.

Promovendo este evento em sua igreja e redes sociais

Ajude-nos compartilhando, divulgando e convidando seus amigos e irmãos para participar. Através das redes sociais, distribuindo convites e cartazes, anunciando no boletim da sua igreja, etc. Queremos contar com milhares de pessoas visitando a Colina durante o Festival. 

Ofertando

Você e sua ou organização também pode ofertar o valor de um dos itens que vamos precisar para realização do Festival da Colina. Assim, se sua já tiver uma agenda que impossibilite um engajamento maior com esta atividade do Seminário, ou estiverem muito distantes, poderão nos ajudar. A oferta pode ser depositada na conta:

Banco Bradesco

Agência 1434 C/C 888-5

CNPJ: 33.909.037/0001-96

Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.

Envie-nos cópia do comprovante para (21) 99693-5748 para identificação e registro.

© 2019 by Seminário do Sul

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now